Imprimir

Notícias / Cidades

Dono de tradicional ‘baguncinha’ de Cuiabá é preso por roubo a agências dos Correios

Da Redação - Wesley Santiago

Clever Henrique Souza Chaves, conhecido como “Cabelo”, foi preso – na última terça-feira (05) - durante a operação “Sedex 10”, que tem o objetivo de desarticular grupos criminosos envolvidos em furtos a agência dos Correios na região de Ji-Paraná (RO). O microempresário é dono do ‘Cabelo’s Lanche’, que fica na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.

Leia mais:
PF cumpre 22 mandados contra acusados de adulterar e vender agrotóxicos de forma irregular em MT
 
Cabelo seria desta quadrilha, que usa Cuiabá como sede, mas atua na pratica de furtos em agência dos Correios no Estado de Rondônia. Além do mandado contra Clever, também foram cumpridos outros dois na capital mato-grossense. Todas as ordens foram expedidas pela Justiça Federal em Ji-Paraná.
 
A Justiça Federal também determinou o bloqueio de contas bancárias e de veículos dos investigados. O nome da operação se dá, justamente, pela especialização da quadrilha em crimes cometidos em agências dos Correios.
 
Cabelo tem outras passagens criminais. Em novembro de 2016, ele foi preso pela Polícia Militar junto com mais duas pessoas. Na ocasião, eles invadiram uma agência do Banco Bradesco, localizada no bairro CPA II e arrombaram cofres, armários e gavetas, levando do local mais de R$ 800 em dinheiro. Os suspeitos foram detidos na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), quando tentavam fugir.
 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (nº 2016.381336), Wesley Richard da Silva Freitas, 22 anos, Altair de Almeida Camargo, 29 anos, e Clever Henrique Souza Chaves, 39 anos, conhecido como "Cabelo”, praticaram o furto por volta das 02h30.
 
Clever Henrique, conhecido como “Cabelo”, é dono de um tradicional ‘baguncinha’ instalado na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.
Imprimir