Imprimir

Notícias / Cidades

Mal-entendido mobiliza sete viaturas da PM para Shopping de Várzea Grande

Da Redação - Vinicius Mendes

Cerca de sete viaturas da Polícia Militar foram acionadas pelos seguranças do Várzea Grande Shopping  para atender uma suspeita de roubo no local na madrugada deste sábado. No entanto o caso não passou de um mal-entendido, já que os supostos invasores eram o dono de uma loja e outra pessoa que verificavam a reforma no local.
 
Leia mais:
Vídeos registram assaltantes fazendo reféns durante roubo a joalheria Vivara e um fugindo; veja
 
O fato aconteceu por volta das 2h30 de hoje. Os seguranças do shopping ligaram para o 190 e disseram que haviam dois homens no estacionamento e que possivelmente entraram no local para roubar.

Cerca de sete viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas e ao chegaram ao local verificaram que os suspeitos na realidade eram o dono de uma loja e outra pessoa, que acompanhavam uma reforma que está sendo feita, mas acabaram ficando até mais tarde e não avisaram a Segurança. O caso foi apenas um mal entendido.
 
Assalto a Shopping

No último dia 4 um assalto real aconteceu em uma joalheria no Shoping Goiabeiras em Cuiabá. Quatro homens, dois deles armados, tentaram assaltar a loja e renderam clientes e funcionárias. Algumas delas foram feitas de refém.

A Polícia Militar foi acionada e logo chegou ao shopping.  Três bandidos foram presos e um quarto envolvido ficou ferido, sendo levado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As duas armas utilizadas no crime foram apreendidas.
 
A assessoria do Shopping Goiabeiras afirmou que nenhum funcionário ou cliente ficou ferido na ação.
Imprimir