Imprimir

Notícias / Cidades

Operação Lei Seca será intensificada durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

Da Redação - Vinicius Mendes

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) afirmou que operações Lei Seca serão instensificadas durante os dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop e Rondonópolis. 

Leia mais:
Cuiabá terá blitz da ‘Lei Seca’ e equipamento leitor de placas em todos os dias do Carnaval
 
De acordo com a Sesp, a Plataforma de Observação Elevada (Poe), o caminhão com tecnologia embarcada, da Sesp, vai estar em atividade neste período. Em Cuiabá são 24 pontos de concentração, como Orla do Porto, Praça Popular, bares, restaurantes e postos de combustíveis. Várzea Grande conta com cinco, Sinop três e Rondonópolis oito pontos.
 
Com a participação de todas as forças, sendo elas Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Detran, Politec e Corpo de Bombeiros, a Sesp vai realizar uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (13), às 14 horas, na sala multiuso, para dar mais informações sobre a Operação Copa do Mundo.
 
O policiamento em Mato Grosso vai ser reforçado durante os dias em que o Brasil jogar no mundial e a Sesp realizou um levantamento dos principais pontos de concentração de pessoas durante o evento esportivo.
Imprimir