Imprimir

Notícias / Cidades

Mãe e filha são presas por chefiar boca de fumo em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) conseguiu desarticular uma boca de fumo e prender duas mulheres, sendo mãe e filha, responsáveis por realizar tráfico de drogas em uma residência do bairro Dom Aquino, em Cuiabá, no final da tarde de quarta-feira (13).

Leia mais:
Polícia desarticula quadrilha que trocava veículos roubados por drogas em países de fronteira
 
No local, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína. Também foram recolhidos dinheiro trocado em espécie, comum em ambientes de traficância. Os policiais civis da especializada diligenciaram até a residência, por volta das 17h, verificando procedência de denúncia anônima informando tráfico no local.
 
Foi observado que um usuário de drogas chegou a casa e em seguida, pegou com a suspeita Cleide Regina da Silva, 52, um objeto (que constatou-se posteriormente ser maconha). Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na residência vindo a surpreender Cleide e também sua filha, Lucimari Regina Barros da Conceição, 32, que no momento da ação estava na cozinha embalando entorpecentes (basta base).
 
No local também foram localizadas diversas porções de drogas escondidas entre os itens da cozinha da casa, como potes de mantimentos (feijão, açúcar) e enrolados em pano de prato, entre outros. Dinheiro trocado em espécie foi apreendido em cômodos da casa e também no sutiã de uma das suspeitas, além de objetos usados para embalar os entorpecentes como plástico insulfilm, sacolas picotadas, etc.
 
O usuário de drogas (um homem de 23 anos) foi conduzido à delegacia e assinou a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas. As duas mulheres foram autuadas em flagrante pelo delegado Marcelo Miranda Muniz, no crime de tráfico de drogas .
 
A ação integra ofensiva da DRE contra o tráfico doméstico de drogas nos bairros da região metropolitana. Trabalhos investigativos são realizados continuamente para desarticulação dos pontos de venda de drogas e prisão dos autores. Denúncias podem ser feitas via 197 ou pelo Whatsapp (65) 9 9989-0071, o sigilo é absoluto.
Imprimir