Imprimir

Notícias / Cidades

Frentista preso por tráfico é assassinado com quatro tiros em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

O frentista William Luiz da Rocha Porto, 28 anos, foi assassinado a tiros, na noite da última quinta-feira (14), no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá. O homem, que já havia sido condenado por tráfico de drogas, foi atingido pelas costas. Até o momento, não há informações sobre quem seria o autor dos disparos.

Leia mais:
Família é sequestrada e vítima levada nua no porta malas em assalto
 
Segundo consta no boletim de ocorrência (BO), uma viatura da Polícia Militar foi acionada para seguir até o Jardim Passaredo. Quando a equipe chegou, encontrou algumas pessoas nas proximidades e a vítima caída ao solo. Vizinhos relataram apenas terem ouvido de três a quatro barulhos de tiro.
 
Porém, não souberam passar qualquer descrição do suspeito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o médico apenas constatou o óbito do frentista. A vítima tinha perfurações nas costas.
 
O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imprimir