Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos sequestram homem na Orla do Porto e ficam feridos após capotar carro

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Militar conseguiu prender dois adultos e um adolescente, na madrugada desta segunda-feira (18), em Várzea Grande. Eles são acusados de cometer um sequestro relâmpago. Durante a tentativa de fuga, os bandidos caíram em uma ribanceira. Eles precisaram ser socorridos por uma unidade móvel.

Leia mais:
Tentativa de ultrapassagem mata um e fere três em rodovia de MT
 
Foram presos Marivaldo Alcântara Ribeiro e Fernanda Tavares de Lima, além de um adolescente, de 15 anos, que foi apreendido. A arma do crime também não foi localizada.
 
O sequestro aconteceu na noite de domingo (17), na Orla do Porto, em Cuiabá. Ele sofreu sequestro relâmpago e ficou uma hora sob a mira de uma arma. Quatro criminosos abandonaram a vítima e fugiram com o carro. Já em Várzea Grande, os suspeitos foram perseguidos pela polícia.
 
Logo depois, os bandidos perderam controle da direção, capotaram e caíram em uma ribanceira. “A todo momento eles diziam que iam me matar. Eles entraram em discussão e o [ladrão] que estava dirigindo, estava armado, e agrediu o próprio companheiro de assalto”, disse à TV Centro América.
 
“Naquela situação fiquei mais apavorado, ali eu vi que eu poderia morrer, ele não estava respeitando o próprio companheiro de assalto. A minha sorte é que eu tinha R$ 600 e ele pegou o dinheiro e acalmou. Ele me deixou em uma rua deserta”, contou a vítima.
 
Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os assaltantes. O carro da vítima ficou destruído.
Imprimir