Imprimir

Notícias / Cidades

Testemunhas indicam homem com cabeça arrancada e PM localiza corpo

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (20) no bairro Jardim Alvorada em Cuiabá. Uma testemunha acionou a polícia e disse que a vítima teve sua cabeça arrancada. Os militares encontraram o corpo com um corte grande no pescoço e algumas perfurações na região do tórax.
 
Leia mais:
Dono de salão de beleza é encontrado morto com corte no pescoço; ex é principal suspeito
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h30 de hoje (20) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o bairro Jardim Alvorada após um denunciante dizer que no local uma pessoa teve sua cabeça arrancada do corpo.

Ao chegar ao local os policiais encontraram a testemunha, que disse ser usuário de drogas, e que estava momentos antes em uma região de mata, próximo dali, com um conhecido que também seria usuário de drogas.

Ele disse que saiu do local e depois, quando retornou, encontrou seu conhecido já caído ao chão, com um grande corte no pescoço e com algumas perfurações no tórax. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da vítima.

A PM então fez o isolamento da área e aguardou a chegada das equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso ainda deve ser apurado.
Imprimir