Imprimir

Notícias / Cidades

Pecuarista é sequestrado por suspeitos em caminhonete em frente de residência

Da Redação - Fabiana Mendes

Um pecuarista de 65 anos identificado como João Bertoco foi sequestrado por dois suspeitos na manhã da última terça-feira (19), na porta de sua casa, em Juara (690 quilômetros de Cuiabá). Existem suspeitas que o sequestro aconteceu por conta de uma cobrança de uma suposta dívida da vítima com uma família.

Leia mais: 
Ex-vereador é sequestrado e recebe ameaças de mutilações; bandidos pediram R$ 60 mil

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 7 horas da manhã. A esposa acionou a PM informando que seu marido havia saído de casa, e na volta ele acabou abordado por dois homens. 
 
Conforme relato da esposa, após ser abordado, os criminosos também o agrediram. O homem correu para um lava-jato jato localizado em frente de sua casa. No entanto, os suspeitos correram até o local, quebraram o aparelho celular de João e o colocaram em uma caminhonete Hillux, de cor branca.  
 
O pecuarista acabou sendo levado pelos criminosos. A PM fez rondas na região, porém não conseguiu localizar ninguém. A esposa registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. A Polícia Civil apura se o sequestro aconteceu por conta de uma suposta dívida com uma família. 
 
Imprimir