Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista alcoolizado capota Kombi com sete passageiros e homem de 51 anos morre

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 51 anos identificado como Nei Sebastião Silva Moreira morreu na noite do último domingo (24), após uma Kombi capotar na MT-020, em Chapada dos Guimarães, sentido ao Distrito de Água Fria. No total, sete pessoas estavam no veículo. O motorista estava alcoolizado e acabou preso.

Leia mais: 
​Jovem morre ao bater em ônibus e ser arremessado contra caminhão

Segundo testemunhas, a Kombi trafegava pela rodovia, quando um carro modelo Blazer, que seguia na frente, deu passagem ao veículo. À polícia, o condutor do veículo, um homem de 31 anos, afirmou que durante a ultrapassagem um dos pneus bateu em uma pedra grande, que ocasionou o tombamento.   
 
Na Kombi estavam uma menina de cinco anos, uma adolescente de 13 anos, uma mulher de 54 e outra de 50. Na Blazer havia uma  mulher, de 52 anos, que não apresentou ferimentos. As vítimas foram levadas ao hospital de Chapada dos Guimarães. Outras três pessoas que estavam no veículo não precisaram de atendimento médico.
 
O condutor da Kombi confessou ter consumido dez latas de cerveja durante a tarde, enquanto jogava baralho. De acordo com os policiais, ele apresentava odor de álcool no hálito, olhos avermelhados, exaltação, dispersão e estava muito falante.
 
Ele foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (25) para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado. 
Imprimir