Imprimir

Notícias / Cidades

​Homem é preso por estupro após ser flagrado tomando banho com meninas de 12 e 13 anos em rio

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 43 anos, identificado como M.Q.S., foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Cáceres na tarde do último domingo (1) ao ser flagrado tomando banho com duas irmãs, uma de 12 e outra de 13 anos, no Rio Paraguai. A garota de 13 anos estava sem as roupas íntimas e a de 12 disse que o suspeito teve relações sexuais com sua irmã.
 
Leia mais:
Menina de 12 anos é raptada e estuprada por criminoso ao chegar em escola de Cuiabá
 
Os três estavam na “Praia do Daveron”, dentro do rio, quando por volta das 15h30 os policiais chegaram. Ao perceber a presença dos militares, o homem ordenou para as meninas que não saíssem do rio e que não relatassem o que estavam fazendo. Porém, ambas atenderam ao pedido dos policiais e a mais nova, de 12 anos, chegou a dizer que testemunhou o ato sexual do suspeito com sua irmã.
 
A menina também disse que já havia relatado em sua casa que a irmã estava sendo aliciada e “saindo” com esse mesmo homem. Localizada, a mãe delas argumentou que no final do ano passado registrou BO na delegacia contra o suspeito.
 
Os policiais da Força Tática acionaram o Conselho Tutelar e uma conselheira acompanhou a confecção do BO e o encaminhamento de vítimas e suspeito para a delegacia. De acordo com levantamento feito, M.Q.S. tem passagens na polícia, sendo três por lesões corporais(artigo 129) e uma por contravenções penais(artigo 21).
Imprimir