Imprimir

Notícias / Cidades

Dois envolvidos em roubo e cárcere de funcionários de clínica odontológica são presos

Da Redação - Patrícia Neves

Duas pessoas foram presas durante a investigação de um roubo a uma clínica odontológica, no bairro Águas Vermelha, em Várzea Grande. A Polícia prendeu  Guilherme de Souza Alves (maior de idade) e o adolescente infrator A.S.D, no bairro Nova Várzea Grande.

Leia Mais:
Polícia descobre que roubo de picape Hilux foi simulação de genro da vítima

Segundo a assessoria da Polícia Civil, ambos foram autuados por  roubo majorado, associação criminosa majorado, sendo o menor em ato infracional. O maior responderá ainda por corrupção de menor, no procedimento lavrado pelo delegado Guilherme Bertoli.

O roubo ocorreu na tarde de quarta-feira  (04), na Clínica  Odontoserv, quando dois criminosos armados entraram armados, anunciaram o assalto e subtraíram celulares, pertences e R$ 3 mil das vítimas que estavam no estabelecimento.  Segundo as vítimas, os criminosos agiram com violência, agredindo os clientes com chutes e socos. Um terceiro criminoso dava suporte do lado de fora.

Logo após o crime, as vítimas foram ouvidas na Delegacia de Roubos e Furto de Várzea Grande, fornecendo detalhes dos suspeitos que aliados ao modo de agir foram identificados pela equipe de investigação. No dia anterior, o adolescente esteve no local fazendo levantamentos preliminares, sobre a movimentação do local, forma de saída e outras informações repassadas aos executores.  

Nas diligências, os policiais identificaram um Ford KA  prata,  que era usado pelos criminosos. Na perseguição policial, a equipe policial sofreu acidente, capotando a viatura e os assaltantes conseguiram fugir.

No entanto, os trabalhos continuaram e na sexta-feira (06), os suspeitos foram localizados. Eles também foram responsáveis por roubo em um residência no bairro Jardim Itororo, no dia 26 de junho. A moradora chegava em casa com o carro e foi rendida por dois homens em uma motocicleta, momento que abria o portão para entrar. Do local levaram uma televisão, Playstation, duas bolsas, óculos, as chaves do carro e documentos pessoais.
Imprimir