Imprimir

Notícias / Cidades

PM coloca fim a festa regada à álcool, prende sete adolescentes e um adulto por ameaças de morte

Da Redação - Patrícia Neves

Policiais Militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande, colocaram fim a mais uma festa regada a álcool durante a noite de sábado,7 de julho. Dessa vez, o alvo da ação trata-se de uma residência no bairro 13 de Setembro. 

Sete adolescentes (com idade entre 13 e 17 anos) foram detidos e conduzidos para delegacia da Polícia Civil.  Os militares relataram ainda que sofreram ameças de morte de um dos conduzidos que afirmou ser membro de uma 'famosa' facção criminosa.

Leia Mais:
Dois envolvidos em roubo e cárcere de funcionários de clínica odontológica são presos

Outras três pessoas, com idades de 19 a 30 anos, foram detidas e também levadas para apresentação ao delegado plantonista. Na sede da festa, inúmeras garrafas de bebidas alcóolicas foram apreendidas, assim como narguiles.

Segundo os policiais, a vistoria ao local foi realizada após denúncias quanto ao consumo de entorpecentes e bebidas por menores de idade. A equipe se deslocou até o local e, conforme os policiais, foi recebida com palavras de baixo calão. 

"Todos se portaram com rispidez contra os profissionais de segurança, ofendendo com as palavras agressivas 'seu bosta', 'bando de porcos'", diz trecho da narrativa da ocorrência. 

Um dos conduzidos, identificado como Cristiano Sérgio Rodrigues era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele estaria alcoolizado e seria o responsável por tecer ameaças de morte a dois policiais quando era conduzido na viatura. O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes em Várzea Grande. 
Imprimir