Imprimir

Notícias / Cidades

Rapaz de 18 anos é preso por desenhar pênis em viatura da Polícia Civil

Da Redação - Fabiana Mendes

Um jovem de 18 anos, identificado como Ângelo Gabriel Cagnan, foi preso na noite da última terça-feira (10), após desenhar um pênis no capô de uma viatura da Polícia Civil, que estava estacionada no pátio da Delegacia em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Civil afirmou que diversos veículos estariam sendo alvos de vândalos, que há algum tempo estariam arranhando as viaturas e até mesmo desenhando siglas de facções criminosas.

Leia mais: 
Policial militar é detido após ser acusado de mostrar pênis para mulher na rua

Segundo informações das polícias Civil e Militar, o fato aconteceu por volta das 19 horas, quando a viatura estava estacionada na Rua das Turmalinas, no Setor Industrial. Ângelo foi flagrado por um policial aproveitando a poeira que estava sobre o veículo para fazer o desenho.
 
Ele acabou conduzido a Delegacia para confecção do boletim de ocorrência, que foi registrado como crime de dano contra o patrimônio público. Vários veículos, tanto de um policial quando particular, teriam sido alvos de vândalos que estariam há algum tempo arranhando as viaturas e até mesmo desenhando siglas de facções criminosas, conforme a PJC.
 
O delegado do município, André Ribeiro disse que atualmente o pátio da Delegacia está sendo monitorado por câmeras de segurança.
Imprimir