Imprimir

Notícias / Esportes

Diante da ameaça de perder a liderança, Maurício Ramos sugere calma ao Verdão

Globo Esportes

Há quatro jogos sem vencer, o Palmeiras perdeu situação cômoda na liderança do Brasileirão e agora está sendo seguido bem de perto por São Paulo e Goiás. A equipe esmeraldina, aliás, pode tomar a primeira colocação do time do Palestra Itália nesta quinta-feira. Basta vencer o Náutico no Recife que será o novo líder.

A derrota do Palmeiras para o Coritiba, nesta quarta-feira, no Paraná, foi a primeira do técnico Muricy Ramalho no comando da equipe. Só que antes disso, o clube tinha empatado com Grêmio, Atlético-MG e Botafogo. Fato que fez os adversários se aproximarem cada vez mais. O São Paulo, por exemplo, está a um ponto.

- Não adianta se desesperar agora. Temos de levantar a cabeça e fazer nosso dever dentro de casa – falou o zagueiro Maurício Ramos, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida de sábado, às 18h30m, contra o Internacional, em São Paulo.

A partida, aliás, é um confronto direto para o Verdão. O time gaúcho, que perdeu esta noite para o Corinthians, em Porto Alegre, tem dois jogos a menos no Brasileirão e mesmo assim aparece na quarta colocação, com 33 pontos.
Imprimir