Imprimir

Notícias / Cidades

Obras em rodovias estaduais deixarão bairros temporariamente sem água

Da Redação - Vitória Lopes

A empresa responsável pelo serviço de água e esgoto da Capital, Águas Cuiabá, informa que na próxima segunda-feira (16) as adutoras ‘Florais e Florianópolis’ passarão por parada programada necessária à realização de intervenções estruturais, referentes a obras públicas estaduais. O trecho em questão encontra-se no entroncamento das avenidas Helder Candia (Estrada da Guia) e Emanuel Pinheiro (MT-251).

Leia mais:
Prefeitura abre inscrições para 800 casas em residencial de Cuiabá; saiba detalhes


A parada programada tem por objetivo atender demanda de obra viária da alça de acesso à pista duplicada da Rodovia Emanuel Pinheiro. O trabalho será realizado das 07h às 19h, período no qual distribuição de água ficará interrompida.

Assim que o serviço for finalizado, o abastecimento aos bairros atendidos pelas adutoras será retomado, progressivamente, conforme o tempo de pressurização da rede.

Bairros atendidos pelas adutoras:

ALTOS DA BOA VISTA
C.R. FLORAIS CUIABÁ
C.R. FLORAIS DO VALLE
C.R. FLORAIS DOS LAGOS
C.R. JD VITÓRIA A
C.R. JD VITÓRIA B
C.R. MÔNACO
C.R. MONTENEGRO
C.R. SAN MARINO
C.R. VILLAGE DO BOSQUE
DESPRAIADO
JD. BOM CLIMA
JD. FLORIANÓPOLIS
JD. ITAPUÁ
JD. MONTE LÍBANO
JD. UBIRAJARA
JD. VITÓRIA
LOT. PAIAGUÁS III
PAIAGUÁS
PQ. R. DAS NACÕES
R. BOSQUE DOS IPÊS
R. CATEDRAL
R. MILTON FIGUEIREDO
R. PAIAGUÁS I
R. PAIAGUÁS II
RIB. DO LIPA
TRÊS PODERES
VALE DOS LÍRIOS
 
Sobre a Águas Cuiabá

A Águas Cuiabá assumiu o serviço de água e esgoto da Capital, com a responsabilidade de atender uma população de 580 mil pessoas. Desde então, trabalhou e investiu para o aumento do tratamento da água entregue ao cliente. Em conjunto com os Poderes elaborou projetos para atender cada vez mais cidadãos com os nossos serviços. A concessionária  faz parte da Iguá Saneamento, companhia que atende cerca de 6,6 milhões de clientes e está presente em cinco estados brasileiros, por meio de 18 operações.
 
 
Imprimir