Imprimir

Notícias / Cidades

Menino atropelado caiu de 'bebê conforto'; pais ainda levavam irmão de três anos em moto

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirma que o bebê de quatro meses morto atropelado na madrugada deste sábado (14) caiu do assento bebê conforto que estava apoiado na perna da mãe, na garupa. O pai era quem pilotava a motocicleta. Segundo a polícia, uma outra criança, de apenas três anos, dividia o veículo no momento do acidente. Nenhum dos três ficaram feridos.

A tragédia aconteceu na BR-163, no município de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A pista precisou ser interditada temporariamente por conta do ocorrido.

Leia mais:
Bebê de quatro meses morre atropelado ao cair da moto em que estava com pais


Conforme a PRF, os quatro passageiros estavam na motocicleta Honda Bros (placa de Sorriso)  conduzida pelo pai. Ele é caminhoneiro e estava indo para a transportadora, onde iria pegar o caminhão para seguir viagem, levando consigo a esposa, a criança de três anos e o recém-nascido.

O bebê estava deitado em um assento bebê conforto, apoiado na perna da mãe, na lateral da motocicleta. Ela teria se distraído quando o recém-nascido escorregou do suporte e caiu na pista.

Um veículo, ainda não identificado, seguia logo atrás e passou por cima da vítima. Conforme a PRF, é possível que tenha sido um veículo de carga. O motorista não parou para prestar socorro, mas há hipótese de que ele sequer tenha percebido a tragédia.

Por conta do fato, a pista sul foi interditada para atendimento, sendo liberada às 8h. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir