Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente que teve pescoço cortado e corpo carbonizado foi morto por engano

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Judiciaria Civil prendeu na sexta-feira (13), três autores de um bárbaro homicídio que vitimou Rodrigo Bueno, de 15 anos, no município de Canarana (823 km a Leste de Cuiabá). O corpo do garoto, que estava parcialmente carbonizado, foi encontrado na tarde de sábado (07), em uma zona rural do município. A vítima ainda foi sofreu um corte no pescoço.

Leia mais: 
Adolescente é executado com dois tiros na cabeça, tem pescoço cortado e corpo carbonizado

Os suspeitos, Washington Rodrigo Silva Maia e Diego Silva Maia, foram presos quando se apresentaram na Delegacia de Polícia. Já o terceiro envolvido Samuel da Silva Santos, foi localizado em uma propriedade na zona rural. Eles irão responder pelo crime de homicídio qualificado.
 
Segundo a assessoria de imprensa, o crime ocorreu na madrugada do ultimo sábado (07.07), ocasião que Rodrigo foi assassinado brutalmente. Depois de ser rendido e colocado dentro de um veículo, o adolescente foi asfixiado, espancado na região da cabeça, teve o pescoço cortado com um canivete e ainda os criminosos atearam fogo no menor ainda vivo. O corpo de Rodrigo foi encontrado em uma lavoura de milho.
 
Conforme apurado pela equipe da Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado Deuel da Paixão, a vítima possivelmente foi confundida como sendo um dos rapazes que participou de uma briga, ocorrida anteriormente entre os envolvidos. Razão a qual motivou o assassinato.
 
Após as prisões, os três suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.
Imprimir