Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos invadem fazenda, fazem quatro reféns e tentam roubar aeronave

Da Redação - Fabiana Mendes

Três homens e uma mulher foram mantidos reféns por três suspeitos encapuzados e armados na noite da última segunda-feira (16), em uma propriedade rural na região da Gleba do Rio Vermelho, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).  Na ocasião, os suspeitos exigiam que as vítimas abrissem o hangar para que fosse levada uma aeronave. 
Leia mais: 
Forças de segurança interceptam aeronave que vinha da Bolívia com 250 kg de cocaína

Segundo informações preliminares, as vítimas foram abordadas por volta das 21 horas, por três suspeitos armados e encapuzados. Eles foram mantidos reféns por aproximadamente três horas. Os suspeitos subtraíram diversos itens como joias, dinheiro, aparelho celulares, além de uma pistola 380 e um revólver calibre 38, que pertenciam aos vigilantes da propriedade.
 
Os ladrões, no entanto, ordenavam durante toda a ação criminosa, que as vítimas abrissem o hangar para que pudessem roubar uma aeronave. Mas o roubo não se concretizou. Diligências para apurar o ocorrido são realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil. Nenhum suspeito chegou a ser localizado.
 
Imprimir