Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de jovem que caiu em rio sem saber nadar é encontrado após 40 horas

Da Redação - Vinicius Mendes

O corpo do jovem de 24 anos, identificado como Moisés Ribeiro Borges, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na última terça-feira (7), cerca de 40 horas após o afogamento. A vítima teria caído no Rio Juruena, em Castanheiras (a 784 quilômetros de Cuiabá), durante uma pescaria com amigos. Ele não sabia nadar e não utilizava colete salva vidas.
 
Leia mais:
Sem colete, homem que não sabia nadar desaparece após barco de pescaria virar
 
Por volta das 15h do último domingo (5) Moisés estava com dois amigos no Rio Juruena pescando. Um deles teria fisgado um peixe e neste momento os três foram para o mesmo lado do barco, que acabou virando.

Moisés não sabia nadar, estava sem colete salva vidas e acabou desaparecendo no rio. Já no domingo os bombeiros iniciaram as buscas, porém, apenas na terça-feira (7) ele foi encontrado.

O corpo foi localizado a 200 metros abaixo do local do afogamento, por volta das 13h do dia 7. O corpo teria emergido após mais de 40 horas do afogamento. O local é um ponto de pesca de uma fazenda. A população também teria ajudado a procurar o jovem. No total seis barcos deram apoio.
Imprimir