Imprimir

Notícias / Cidades

Embriagado, motorista de L200 é perseguido por avenidas de Cuiabá e Várzea Grande

Da Redação - Wesley Santiago

O motorista de uma L200, que não teve o nome divulgado, foi perseguido pela Polícia Militar pelas ruas e avenidas de Cuiabá e Várzea Grande, no fim da tarde do último domingo (12). Com sinais visíveis de embriaguez, ele só foi parado quando estava na avenida da FEB. O acusado recusou realizar o teste do bafômetro.

Leia mais:
Motorista joga carro com família para fora da pista e evita tragédia na ‘Estrada da Guia’
 
Conforme as informações da Polícia Militar, uma viatura estava em rondas pela avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), quando viram que o motorista de uma L200 parou na traseira de uma motocicleta e começou a acelerar o veículo sem qualquer motivo.
 
Com isto, depois que o sinal abriu, iniciou-se o acompanhamento do veículo com sirenes e giroflex ligados. Mesmo assim, o motorista continuou a tentar fugir da abordagem pela avenida XV de Novembro. A viatura chegou a ficar lado a lado com a caminhonete, sendo novamente dada ordem de parada ao acusado.
 
Ainda assim, o condutor não obedeceu e seguia pela avenida da FEB, onde os policiais conseguiram detê-lo. Ao descer do veículo, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez (forte odor etílico, olhos avermelhados, fala embargada, entre outros). O homem recusou realizar o teste do bafômetro.
 
Com isto, foi confeccionado o auto de recusa e de constatação de sinais de alteração psicomotora do condutor do veículo. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele foi recolhida e ele encaminhado para a delegacia de plantão, em Várzea Grande.
Imprimir