Imprimir

Notícias / Cidades

Criança de quatro anos é internada com traumatismo craniano após supostas agressões da mãe

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma menina de quatro anos teve que ser internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, após ser vítima de supostos maus-tratos da própria mãe. As agressões teriam acontecido na última sexta-feira (17), mas só veio à tona após denúncia do pai da criança, que ocorreu na terça-feira (21).

Leia mais: 
Análise preliminar indica que menina de oito anos que morreu na UPA não sofreu estupro

 
Consta na denúncia feita pelo pai, que ele ficou sabendo que sua filha estaria internada na UPA com traumatismo craniano e infecção intestinal. Conforme ele, tudo isso teria acontecido por conta de maus-tratos sofridos pela criança, quando estaria sob cuidados de sua mãe.
 
Na ocorrência, o pai relata que a mãe foi embora para a cidade de Campo Verde após a internação da filha. Não há informações sobre o estado de saúde da garota, mas ela acabou sendo transferida para um hospital particular da capital. 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Direitos da Criança e Adolescente (Deddica), em Cuiabá. Até o momento nenhum responsável chegou a ser preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir