Imprimir

Notícias / Cidades

Em processo de separação, homem mata esposa a facadas

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 54 anos, identificado como E.R., foi preso na manhã deste domingo (26) acusado de assassinar Maria Edna do Couto, de 50 anos, a facadas em Sinop (a 483 km de Cuiabá). A vítima estava em processo de separação do suspeito e morava em um salão ao lado da casa dele. O homem passou mal ao ver o filho depois de cometer o crime.
 
Leia mais:
Homem mata mulher a tiros por não aceitar fim de relacionamento; 18º feminicídio do ano
 
A vítima morava em um salão de costura ao lado da casa do suspeito, na Rua Renuncio Baldisera, no bairro Jardim das Acácias. Ela estava em processo de separação do agressor. Os dois tiveram uma discussão e o suspeito, armado com uma faca, teria matado a mulher.

Após cometer o crime o homem teria chamado seu filho com Maria. Ao ver seu filho o homem teria passado mal e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O irmão da vítima acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A faca utulizada foi encontrada no local e foi verificado que Maria Edna foi atingida com cinco golpes, algumas no peito e uma no braço.

A PM foi até o hospital e prendeu o homem, que foi encaminhado à delegacia em silêncio. O caso ainda será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop.


Com informações do Visão Notícias.
Imprimir