Imprimir

Notícias / Cidades

Quatro pessoas são intoxicadas durante incêndio em apartamento na ‘Estrada da Chapada’; fotos e vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes e Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Thais Fávaro

Atualização às 15h03 - A reportagem do Olhar Direto esteve no local. Segundo o síndico do residencial, que não se identificou, nenhum pessoa ficou ferida na situação. 14 pessoas tiveram que sair às pressas e foram atendidas pelos próprios homens do Corpo de Bombeiros, que chegaram rapidamente.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, mas nenhuma pessoa precisou ser encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). 

O fogo teve início em um dos apartamentos do primeiro andar. Isso impossibilitou que os moradores dos andares acima descessem, já que a fumaça era muito densa. As chamas ficaram concentradas na cozinha do apartamento. O motivo do início do incêndio ainda é desconhecido.

Os próprios vizinhos que iniciaram o controle das chamas com uma mangueira que havia no residencial. O dono do imóvel preferiu não dar entrevistas.

14h36 - A fumaça de um incêndio deixou quatro pessoas intoxicadas no início da tarde desta segunda-feira (27), em um apartamento do Residencial Montreal, localizado às margens da rodovia MT-215, rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 13 horas para atendimento da ocorrência. As chamas iniciaram no 1º andar da torre cinco e até o momento não se espalhou.
 
Duas viaturas estão no local para combater as chamas. Ainda não se sabe o que teria ocasionado o fogo, mas as circunstâncias deverão ser investigadas.


 
Imprimir