Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de matar namorada é preso duas semanas após crime

Da Redação - Wesley Santiago

Os policiais da 3ª Cia de São José dos Quatro Marcos (308 quilômetros de Cuiabá) prenderam Luiz Rogério Barbosa Pereira, 23 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo assassinato da namorada Dienes Renata Gomes, 28, ocorrido no dia 13 deste mês. Ele foi pego na avenida São Paulo, dirigindo um veículo Gol.

Leia mais:
Polícia investiga três hipóteses para tentativa de execução dentro de hospital; vídeo
 
No dia do fato, foi o próprio Luiz Rogério quem comunicou a polícia, dizendo que sua namorada passava mal. Uma ambulância do Hospital Municipal foi solicitada para o local, mas ao chegar, a vítima já estava morta e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada.
 
Em busca de mais detalhes, os policiais verificaram que na área da casa havia muitas latas de cerveja. No hospital, os médicos plantonistas disseram que o corpo da vítima estava bastante enrijecido e que Luiz Rogério disse que eles teriam bebido durante a noite e que a namorada usava drogas eventualmente.
 
O caso foi registrado como morte natural, ocorrida às 6h daquele dia. No entanto, a Polícia Civil prosseguiu com as investigações e constatou que não se tratava de morte natural, mas homicídio, culminando com a prisão do suspeito.
 
Luiz Rogério tem passagem pelos Art. 28 e Art. 33 do Código Penal, sendo consumo e tráfico de drogas.
Imprimir