Imprimir

Notícias / Cidades

Homem e adolescente de 14 anos estavam em ultraleve que caiu em lixão

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 39 anos e uma adolescente de 14 foram identificados como as duas pessoas que ficaram feridas, no início da noite do último domingo (26), após a queda de um ultraleve, na cidade de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Ambos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para uma unidade de saúde da região.

Leia mais:
​Queda de ultraleve em lixão deixa duas pessoas feridas
 
Os nomes ainda não foram divulgados. Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Augusto Cezar Perotti: “Os dois estavam conscientes e orientados. O menor é sobrinho do piloto. Eles reclamavam de dores na região da coluna, foram imobilizados e encaminhados ao Hospital Regional”, disse em entrevista ao Só Notícias.
 
Segundo informações da assessoria do hospital regional, o piloto está em um leito da unidade e o quadro clínico é considerado estável. Já o menor foi transferido, ontem, para uma unidade particular e seu atual estado de saúde não foi informado.
 
Ainda durante o atendimento, o piloto teria contado que ocorreu uma falha mecânica, o que ocasionou a queda do ultraleve. A causa oficial ainda deve ser apontada pelo Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), que pertence ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
 
Conforme as informações iniciais, as duas pessoas estavam no ultraleve, que caiu no lixão, localizado na zona rural do município, que serve para descarte de resíduos da construção civil, jardinagens e comerciais entre outros.
Imprimir