Imprimir

Notícias / Cidades

Comerciante é executado com cinco tiros enquanto vendia espetinho em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Willian Almeida de Souza, 37 anos, foi assassinado com cinco tiros, no fim da noite da última terça-feira (28), no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. O homem era comerciante e vendia espetinhos no momento do ocorrido. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e não foram pegos até o momento.

Leia mais:
Polícia investiga três hipóteses para tentativa de execução dentro de hospital; vídeo
 
Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois suspeitos passaram em uma motocicleta na frente do local observando. Logo em seguida, eles retornaram e o garupa desembarcou do veículo. O bandido então sacou a arma – aparentando ser um revólver – e efetuou de quatro a cinco disparos contra o comerciante.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Os criminosos fugiram logo após os disparos serem feitos. Ainda não se sabe o que teria motivado a morte do comerciante. Clientes que estavam no local ficaram muito assustados com a situação. Havia, inclusive, crianças no local. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imprimir