Imprimir

Notícias / Esportes

Luxa lamenta situação na Libertadores: ‘A derrota para o Colo Colo doeu’

Globo Esporte

A derrota do Colo Colo em casa na estreia da Taça Libertadores para o Sport serviu de motivação e alerta para o time chileno dar a volta por cima contra o Palmeiras. Quem reconheceu essa “diferença de comportamento” do adversário foi o treinador palmeirense, Vanderlei Luxemburgo, em participação no programa Arena SporTV. O técnico também ressaltou as qualidades dos algozes palmeirenses:

- O Colo Colo não é um qualquer. Eles sabem jogar, já ganharam Libertadores. Nós não tivemos a paciência que eles tiveram. Quisemos colocar a bola para dentro de qualquer maneira. Eles foram mais malandros, nós fomos pra dentro e levamos o gol.

O costume em disputar a competição sulamericana também fez a diferença, segundo Luxemburgo. O técnico elogiou a preparação de outros clubes brasileiros, “mais familiarizados com a Libertadores”:

- São Paulo, Grêmio e Internacional se direcionam para a competição. O Juvenal (Juvêncio, presidente do Tricolor Paulista) viajou oito horas para assistir o jogo na Colômbia. A torcida do São Paulo é uma na Libertadores e outra em outras competições. Existe uma diferença de comportamento – disse Vanderlei.
Imprimir