Imprimir

Notícias / Cidades

Presos por venda de anabolizantes ostentavam com veículos; pena pode chegar a 38 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

A pena de Jhonatan de Oliveira Silva Heinen, de 26 anos, e Manasse Vicente, de 22 anos, presos na operação Narciso, com objetivo da repressão à venda de esteroides anabolizantes pode chegar a 38 anos de reclusão. Com eles, dois veículos sendo uma Honda CB600F Hornet e um Toyota Corolla foram apreendidos nesta quarta-feira (29), em Guarantã do Norte (a 736 quilômetros de Cuiabá). 
 
Leia mais: 
Dois homens são presos em flagrante com notas falsas e por venda de anabolizantes

De acordo com informações da Polícia Civil, durante a ação foram apreendidas diversas ampolas de esteroides, seringas, medicamentos variados, munições de arma de fogo, e outros produtos contrabandeados de venda proibida no Brasil.
 
A operação investigou ainda envolvimento dos suspeitos no crime de moeda falsa. Nas residências dos alvos dos mandados foram apreendidas 47 cédulas falsas de R$ 50. Os trabalhos de investigação, em andamento, demonstram ainda que os autuados teriam repassado cédulas falsas em várias cidades de Mato Grosso. 
 
Os suspeitos conduzidos para a Delegacia de Guarantã onde foram autuados em flagrante nos crimes de associação criminosa, moeda falsa, falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, descaminho e posse ilegal de arma de fogo e munições. As penas somadas podem chegar a 38 anos de reclusão. Também foram apreendidos dois veículos dos suspeitos.
 
 
Imprimir