Imprimir

Notícias / Cidades

Travesti morre após ser esfaqueada por namorado e ter perfuração no intestino

Da Redação - Fabiana Mendes

Carlos Fernando dos Reis, de 24 anos, que atendia pelo nome social de Paola dos Reis, morreu nesta quarta-feira (29), no Pronto Socorro de Cuiabá (PSM), após ser esfaqueado por seu convivente, um garimpeiro de 53 anos, identificado como Sebastião Ferreira do Nascimento, no município de Alto Paraguai (a 219 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
Travesti é assassinada a tiros em frente de bar em Mato Grosso

De acordo com familiares da vítima, a travesti teria um relacionamento há quatro meses com o garimpeiro. No entanto, no último dia 11 deste mês, por volta das 16 horas, o casal teria se desentendido. Na ocasião, Sebastião pegou uma faca e deferiu em Paola. O golpe atingiu o intestino da vítima e fezes chegaram a sair pelo corte causado pelo suspeito.
 
A vítima foi resgatada e encaminhada para o PSM na capital. Ela passou por uma cirurgia de colostomia e permaneceu internada. Porém, por volta das 21 horas de ontem, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Ainda segundo os familiares, ela possuía problemas mentais, mas não souberam precisar qual patologia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para fazer a liberação do corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

Não há informações se o garimpeiro foi preso. 
Imprimir