Imprimir

Notícias / Cidades

Suposto estuprador é esfaqueado na nuca, costas e abdômen em 'salve' do Comando Vermelho

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 40 anos, identificado como Antônio Carlos Angel, passou por um ‘salve’ [termo usado para sessões de espancamento], praticado por cinco criminosos a mando da facção criminosa, Comando Vermelho na manhã de quinta-feira (30), no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Conforme os suspeitos, ele estaria sendo penalizado por suposto estupro. 

Leia mais: 
PM prende membro de facção criminosa que fez vídeo de ‘salve’ em Várzea Grande

 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Conforme testemunhas, cinco homens chegaram à casa de Antônio, quando ele estava com sua esposa e os dois filhos.  Os criminosos disseram que estavam ali para matá-lo a mando da facção criminosa Comando Vermelho pelo crime de estupro.
 
O homem tentou fugir, no entanto acabou sendo atingido por uma grande pedra. Em seguida, os suspeitos deferiram alguns golpes de faca que atingiram a região da orelha, nuca, costas e abdômen. Mesmo ferido ele conseguiu correr e se esconder na casa de uma vizinha. Na sequência, os agressores fugiram.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou o homem e o encaminhou até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde ficou sob cuidados médicos. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Os criminosos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Imprimir