Imprimir

Notícias / Política MT

Mauro agradece manifestação de Blairo e diz que apoio ajudará vencer eleição

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Primeiro colocado nas pesquisas para a disputa para o Governo do Estado, o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) disse que a manifestação de apoio do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PR), ocorrida no último final de semana, é muito importante e o ajudará a vencer a eleição.

Leia mais
Em Sapezal, Blairo chama Mendes de futuro governador; vídeo


Em visita à cidade de Sapezal, no último final de semana, Mendes esteve reunido com Maggi, que gravou um vídeo chamando o ex-prefeito de futuro governador do Estado. As imagens circularam nas redes sociais.

“Estou recebendo nosso futuro governador aqui em Sapezal. De passagem está aqui também o senador Jayme, o senador Fávaro. Eles vieram fazer campanha e eu vim aqui para recepcioná-los”, disse o ministro.

Para Mauro Mendes, o apoio declarado de Blairo Maggi é de extrema importância, pelo que ele representa na política mato-grossense e brasileira.

“O Blairo é um grande empreendedor, foi governador deste estado por oito anos, é senador, está ocupando momentaneamente o cargo de ministro e conhece muito bem a administração pública. Tenho certeza que ele quer o melhor. Todo apoio é importante, o dele é muito mais importante ainda, porque é uma grande liderança respeitada em todo o Mato Grosso e certamente isso nos ajuda nesta caminhada para que nós possamos vencer o primeiro grande desafio, que é o desafio eleitoral”, afirmou o Democrata.

Questionado sobre um possível convite para o Progressista estar colaborando com o governo a partir de 2019, em uma eventual vitória nas urnas, Mendes disse que toda pessoa com a experiência do ministro é bem-vinda para contribuir.

“Ele é um grande empreendedor, uma pessoa que tem muita experiência e nós não podemos abrir mão de pessoas que têm muita experiência. Jayme está ao meu lado, é já foi senador, prefeito. Todos aqueles que têm experiência e vontade de contribuir com Mato Grosso certamente serão ouvido se eu for governador deste Estado”, finalizou.
Imprimir