Imprimir

Notícias / Cidades

Acidentes e veículos parados travam trânsito nas pontes de Cuiabá e Várzea Grande

Da Redação - Wesley Santiago

Os motoristas que precisaram atravessar as pontes que ligam Cuiabá a Várzea Grande nesta quarta-feira (05) necessitaram de paciência. Isso porque acidentes e veículos parados na pista travaram o trânsito e complicaram a ida para o trabalho. Em um dos trechos, na Rodovia Mário Andreazza, o congestionamento chegou aos três quilômetros.

Leia mais:
Túnel que desafogará trânsito na região da rodoviária deve custar R$ 2,5 milhões
 
Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, o maior problema foi enfrentado na Mário Andreazza, onde dois caminhões parados travaram o trânsito. O congestionamento, de aproximadamente três quilômetros, ia da fábrica da Coca Cola até a primeira rotatória da avenida Miguel Sutil, já em Cuiabá.
 
Na Ponte Sérgio Motta, o trânsito também estava complicado nesta manhã. Ainda conforme a Guarda Municipal, a situação é corriqueira nesta região, devido aos semáforos inteligentes que foram instalados em uma das rotatórias da avenida Beira Rio. Na mesma via, condutores também reclamaram do tráfego pesado.
 
A Guarda Municipal ainda informou que um acidente também foi registrado na ponte Júlio Müller, o que também complicou o trânsito na avenida da FEB, em Várzea Grande e na região do bairro Porto, em Cuiabá.
 
Alguns pontos da avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, também ficaram bastante lentos.
Imprimir