Imprimir

Notícias / Cidades

Inconformado com o término, homem esfaqueia mulher dentro de supermercado

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 30 anos identificado como Claudinei da Silva, também conhecido como ‘Tu’, tentou matar a ex-companheira com golpes de faca, durante o expediente de trabalho no supermercado Atacadão, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, na tarde da última segunda-feira (3). O casal estaria separado há cerca de dois meses, mas o suspeito não aceitaria o fim do relacionamento.

Leia mais: 
​Jovem é esfaqueada por ex-companheiro e morre a caminho do hospital

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Conforme consta no boletim de ocorrência, no local os policiais observaram um aglomerado de pessoas e Claudinei já estaria detido por testemunhas.
 
À polícia, a vítima contou que estava separada há dois meses, no entanto ele não aceitaria o fim do relacionamento. Além disso, ela já teria registrado uma ocorrência contra Claudinei, por ameaça de morte e perturbação do sossego.
 
No dia da tentativa de homicídio, a vítima estava trabalhando, quando acabou sendo atingida por dois golpes de faca na região da barriga deferidos por Claudinei. Na ocasião, um amigo tentou ajudar, mas também acabou sendo esfaqueado na região da perna.
 
A perseguição de Claudinei seria constante. Segundo a mulher, no último dia 31  de agosto, quando ela seguia até a casa do Claudinei para deixar sua filha, já que ambos possuem a guarda compartilhada, ela foi impedida de sair de sua residência. Lá, foi torturada e estuprada pelo ex-companheiro, que a manteve por três dias em cárcere privado, mediante ameaça de uma tesoura. Na oportunidade, o suspeito cortou os cabelos da mulher e ainda ameaçou “furar seu pescoço”.
 
Claudinei foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Imprimir