Imprimir

Notícias / Política MT

Jayme Campos declara apoio ao projeto de reeleição do deputado Gilmar Fabris

Da Redação - Érika Oliveira

O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), que por pouco não abre mão da aliança com o Democratas para apoiar a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), foi escolhido pela família Campos como representante na corrida por uma vaga a Assembleia Legislativa. Após garantir a anuência da prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos, foi a vez de Jayme Campos declarar publicamente seu apoio ao projeto de reeleição do social democrata.

Leia mais:
Lucimar Campos apoia reeleição de Gilmar Fabris

“Várzea Grande precisa de um deputado disposto a apoiar as demandas do município. O deputado Gilmar Fabris mantém o gabinete aberto a população várzea grandense e é um homem de diálogo. Está aí o resultado. Emendas de R$ 3 milhões que permitiram ajudar nas obras do Pronto Socorro e na reforma do ginásio Fiotão”, defendeu Jayme Campos.

A declaração foi dada na noite de quarta-feira (5) durante discurso na inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), localizado no Centro de Várzea Grande.

O ato político foi prestigiado por autoridades como o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e pelo ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho. Também marcaram presença o candidato ao Senado Adilton Sachetti (PRB) e diversos candidatos a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

Discursando para uma plateia de aproximadamente cinco mil pessoas composta por lideranças políticas, comunitárias e empresariais, Jayme Campos conclamou seu apoiadores a aderir incondicionalmente à campanha do deputado Gilmar Fabris.

“Com Jayme Campos no Senado da República e Gilmar Fabris na Assembleia Legislativa, a população de Várzea Grande pode ter a certeza de mais obras, melhorias e desenvolvimento”, ressaltou.

Na disputa pelo sétimo mandato consecutivo, o deputado Gilmar Fabris agradeceu o apoio do candidato a senador Jayme Campos. “É um dos agentes políticos mais prestigiados de Mato Grosso. Isso me dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando em benefício da população de Várzea Grande”.
Imprimir