Imprimir

Notícias / Cidades

Grávida é espancada a marteladas e ameaçada com faca por ex-marido

Da Redação - Patrícia Neves

Uma mulher de 31 anos, grávida de seis meses, foi agredida com chutes, socos e marteladas por seu ex-marido, na noite do último dia 10, na cidade de Primavera do Leste (a 250 km de Cuiabá). Não satisfeito, ele ainda a ameaçou  com uma faca. O filho do casal, uma criança de apenas quatro anos, presenciou as cenas de agressões.

Leia Mais:
Com mais de 50 mil focos de calor e níveis críticos de umidade, cortina de fumaça se instala no Estado

Segundo dados da Polícia Militar, a  vítima foi encontrada em frente à residência caída ao solo, em estado de choque, chorando muito e apresentando diversos ferimentos. 

Em depoimento, ela declarou que está separada há aproximadamente dois meses do suspeito. Contou que ele chegou repentinamente em sua residência indo até um dos quartos onde ela se encontrava. Na sequência, passou a ser agredida com diversos socos, chutes, estrangulamento, e posteriormente, golpeada com emprego de um martelo. 

Buscando fugir das agressões, a mulher foi para a cozinha da casa, mas o suspeito a alcançou e passou a dizer que a mataria, com uma faca apontada para o pescoço da vítima. Ele chegou a realizar corte nos dedos da mão direita dela. 

O suspeito se dirigiu em seguida até uma motocicleta Honda CB 300, cor azul, e a danificou com um martelo e faca, deixando o veículo sem condições de trafegabilidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir