Imprimir

Notícias / Cidades

Homem esfaqueia ex-esposa, outra mulher e comete suicídio em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 52 anos, identificado como Enedil Francisco de Paula, tentou matar a ex-esposa, de 40 anos e outra mulher, de 34. Depois, ele cometeu suicídio. O fato foi registrado no fim da tarde da última quarta-feira (12), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Leia mais:
Corpo de mulher é encontrado carbonizado em matagal dentro de fazenda
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), vizinhos informaram que as duas vítimas estavam conversando na porta da vítima de 34 anos, quando Edenil chegou e iniciou uma discussão. Logo depois, já em posse de uma faca, ele desferiu golpes na sua ex-esposa e na outra mulher.
 
Depois de tentar matar as duas, ele entrou na casa e cometeu suicídio. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou as vítimas saindo da residência bastante ensanguentadas.
 
As duas vítimas estavam com vários cortes pelo corpo e foram encaminhadas pelos próprios moradores do local para uma unidade de saúde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o médico apenas constatou o óbito.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O atual estado de saúde das vítimas não foi informado.
Imprimir