Imprimir

Notícias / Cidades

Embriagado e a 150 km/h, motorista de picape bate de frente com carreta tanque

Da Redação - Wesley Santiago

O motorista de uma picape (Fiat Strada) teve múltiplas fraturas após se envolver em um grave acidente, no início da noite da última quarta-feira (12), na BR-364, entre Várzea Grande e Jangada. O velocímetro do veículo, que bateu de frente com uma carreta tanque, marcava 150 km/h. Além disto, ele apresentava sinais claros de embriaguez.

Leia mais:
Acidente entre ônibus e carreta deixa 18 pessoas feridas na BR-163
 
Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, o acidente foi registrado no km 464 da rodovia federal. A picape seguia no sentido sul, quando o condutor perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com a carreta, que tem placas de Campo Grande (MS).
 
O condutor da picape, que tem placas de Várzea Grande, apresentava sinais de embriaguez e teve fraturas nos braços e pernas, além de cortes no rosto. Conforme o levantamento pela equipe, o velocímetro do veículo marcava 150 km/h. O homem foi encaminhado pelo resgate da concessionária para o Pronto-Socorro Municipal da Cidade Industrial.
 
Na carreta tanque, estavam três pessoas, sendo que todas elas saíram ilesas e não precisaram ser encaminhadas para a unidade de saúde. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve realizando os trabalhos no local. A BR-364 precisou ser interditada por conta do fato.
Imprimir