Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante da UFMT desaparece após sair para pegar carona em rodovia

Da Redação - Fabiana Mendes

A família do estudante de agronomia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), André Santos Ramos, de 30 anos, está procurando informações que levem ao seu paradeiro. Ele foi visto pela última vez no dia 29 de agosto, na cidade de Montes Claros (MG), onde passava férias na casa de seus pais.

Leia mais: 
Motorista da Uber desaparece após corrida e família procura informações

A irmã do estudante, Amanda Ramos, conta que neste dia o irmão usava uma bermuda jeans, camiseta cinza, tênis e carregava uma ‘mochilão’ e, segundo relatos de pessoas da cidade mineira, saiu em direção a uma BR para pegar carona com destino a Cuiabá.

“Ele tinha o hábito de fazer o trajeto e pegar carona para voltar a Cuiabá. Só que dessa vez ele não entrou em contato e nem a gente conseguiu falar com ele”, diz Amada, que mora na cidade do Rio de Janeiro.

André é natural de Montes Claros (MG) e veio para a capital mato-grossense cursar Agronomia. O jovem reside aqui sozinho, segundo informações da família, repassadas a Prefeitura de Cuiabá.

Amigos estão se mobilizando em redes sociais em busca de informações sobre o rapaz. "Já entramos em contato com a universidade e ele não chegou até lá. Ele disse que iria de carona e não sabemos se saiu de Minas ou até onde ele foi. Talvez ele só esteja incomunicável, mas não sabemos", diz a irmã do jovem no Facebook. 

"Nos ajudem compartilhando a foto dele. Talvez alguém o tenha visto e saiba dizer algo à respeito. Estamos muito angustiados sem saber o que aconteceu!", pediu. 

Se alguém souber alguma informação sobre André, entrar em contato pelos números (21) 97366-0353 (Amanda), ou (11) 9 8449-1207 (Anne)
Imprimir