Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos sequestram gerente e família para roubar agência do Banco do Brasil

Da Redação - Wesley Santiago

12h45 - O delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Diogo Santana, informou ao Olhar Direto que todas as vítimas já foram liberadas, incluindo o gerente do banco. Além disto, acrescentou que nenhum resgate foi pago.

Os bandidos conseguiram fugir, mas equipes especializadas estão à procura deles. O delegado ainda acrescentou que "nenhum valor foi levado do banco e as vítimas estão bem. O trabalho agora é para identificar e prender os suspeitos".

12h35 - Criminosos sequestraram o gerente do Banco do Brasil de Santo Antônio do Leverger (30 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (14). Enquanto uns bandidos ficaram com os familiares da vítima, outros seguiram com ele até a agência, onde exigiram que ele fizesse uma grande transferência para uma conta bancária.

Os bandidos renderam o gerente do banco na casa dele. No banco, eles tentaram fazer a transferência de uma grande quantia. Além disto, não teriam conseguido retirar dinheiro dos caixas eletrônicos.

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e helicóptero do Águia do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) se encaminharam para o local.

A informação inicial é que as autoridades estariam negociando a liberação do gerente. A esposa dele e os filhos teriam sido soltos na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Atualizada às 12h35. Mais informações em instantes.
Imprimir