Imprimir

Notícias / Picante

Que papelão

Da Redação

O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) foi hostilizado durante um evento promovido pelo também deputado federal e candidato ao Senado, Adilton Sachetti (PRB) ocorrido na cidade de Cáceres na manhã deste domingo (23). Ao chegar no evento, o progressista logo foi atacado por parte do público, que o chamou de ladrão e relembrou o vídeo anexado a delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (sem partido) em que o parlamentar aparece recebendo uma grande quantidade de dinheiro de suposta propina e a guarda em uma caixa de papelão.

Veja o vídeo:
 
O deputado federal manifestou-se sobre o episódio por meio de nota oficial. Leia abaixo o texto na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

Não tenho preguiça, nem medo do trabalho e muito menos medo dos covardes. Essa manifestação trata-se de clara ação orquestrada, um fato isolado e executado por um grupo de pessoas que tinham a clara intenção de constranger. 

E é por este motivo que não vou entrar no jogo sujo. Minha resposta é continuar a campanha com a cabeça erguida e a certeza de que trabalhei muito por Mato Grosso. Nos últimos 4 anos eu trouxe em emendas e ações mais de 370 milhões para esse estado. E é o que continuarei fazendo.

Em relação ao vídeo, eu espero a Justiça para me defender.  Sigo aguardando ser chamado pelas autoridades para demonstrar, de forma cabal e inequívoca, que o delator – condenado por corrupção – mentiu aos procuradores em troca de escapar de um tempo maior de prisão. A tranquilidade é respaldada pelas recentes decisões judiciais, tanto no Supremo Tribunal Federal (STF) quanto na Justiça Eleitoral, que me inocentaram de duas acusações, comprovando que nada fiz de ilícito.

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EZEQUIEL FONSECA (PP)
Imprimir