Imprimir

Notícias / Cidades

Convocada por Magno Malta, carreata pró-Bolsonaro circula pelas principais avenidas de Cuiabá e Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes / Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo

O senador Magno Malta (PR-ES) está em Cuiabá na manhã terça-feira (25) participando de uma carreata em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. A carreta também conta com a participação de apoiadores e simpatizantes do projeto de Medeiros à Câmara Federal.

Leia mais: 
Senador capixaba vem a Mato Grosso participar de carreata pró-Bolsonaro

 
Prevista para sair às 9h30 do Trevo do Lagarto (Posto da PRF), o evento teve um atraso. Às 10 horas, somente 20 pessoas estavam no ponto de concentração.

Por volta das 10h30, Magno chegou ao ponto de concentração. Lá, parou para tirar fotos com alguns eleitores e atender à imprensa. Escoltados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreata seguiu pela região do Trevo do Lagarto.  Neste horário, o número de participantes já havia aumentado consideravelmente. 

De acordo com assessoria, os veículos passarão pelas avenidas Júlio Campos e da FEB em Várzea Grande. Já em Cuiabá, a comitiva deve passar pelas avenidas XV de Novembro, Prainha, Historiador Rubens de Mendonça terminando na Praça Cultural do bairro CPA II.
 
Ainda em Cuiabá, Magno Malta participa de uma reunião com empresários e lideranças do agronegócio que apoiam a candidatura de Bolsonaro. O senador gravou um vídeo chamando a população para participar.

 

 
Imprimir