Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso em edifício de bairro nobre de Cuiabá após espancar e torturar psicologicamente ex-namorada

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 40 anos foi espancada pelo ex-namorado, na noite da última terça-feira (25), no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Durante toda a noite, a vítima foi agredida e sofreu tortura psicológica. O acusado, Christian Yukio Murai, 40 anos, foi preso em um edifício, localizado no bairro Goiabeiras, também na Capital.

Leia mais:
Criança de cinco anos é espancada e torturada pela madrasta por dormir em cama
 
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para seguir até uma creche no bairro supracitado, onde encontrou a vítima, que relatou que seu ex-namorado não aceita o fim do relacionamento e que foi até sua casa, na última terça-feira (25), onde passou a tortura-la psicologicamente.
 
Além disto, agrediu a vítima com socos, chutes e apertões no braço. O homem também esganou a mulher diversas vezes e a ameaçou, caso ela denunciasse o fato. Na tentativa de fugir, ela acabou sendo impedida diversas vezes pelo acusado.
 
A mulher só conseguiu sair do local quando o homem foi trabalhar na manhã do outro dia. A equipe da PM seguiu até o edifício 'Genesis', no bairro Goiabeiras, onde realizou a detenção do acusado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
 
A mulher tinha lesões aparentes no rosto, braços, pescoço e outras partes do corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir