Imprimir

Notícias / Cidades

Após denúncias, PM apreende equipamentos de som e interdita tabacaria em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes da Prefeitura, fiscalizaram na madrugada do último sábado (29), uma tabacaria localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Na ocasião, equipamentos de sons foram apreendidos e o local interditado, por estar em desacordo com o alvará de funcionamento.

Leia mais: 
PM acaba com jogo de futebol do Comando Vermelho e prende suspeito com drogas e dinheiro

A fiscalização aconteceu após denúncias que informaram que no local, os frequentadores estariam fazendo uso de drogas e ouvindo músicas que fazem apologia ao crime.

Uma equipe da PM do 3º Batalhão se deslocou até a tabacaria por volta de 1 hora da madrugada, juntamente com a Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Corpo Bombeiro e também agentes de Fiscalização Ambiental e Poluição Sonora da Prefeitura de Cuiabá.
 
Segundo a ocorrência, veículos foram checados, mas nada de ilícito encontrado. O estabelecimento, no entanto, estava com algumas irregularidades. Os bombeiros fiscalizaram o prédio e constataram falta de manutenção de extintores e fiação exposta em desacordo com o alvará.
 
Os agentes da Prefeitura também fizeram aferição do som e constataram que estava em desacordo. Por conta disso, equipamentos de sons foram apreendidos e o local notificado e interditado.

Ninguém chegou a ser preso. 
 
Imprimir