Imprimir

Notícias / Política MT

Senadora eleita, Selma Arruda lidera campanha de Bolsonaro em MT e quer vitória "com muita folga"

Da Redação - Vitória Lopes

A juíza aposentada Selma Arruda (PSL), eleita senadora pelo Estado de Mato Grosso no último domingo (7), afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais que irá liderar a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro, da mesma legenda, no segundo turno em Mato Grosso.

Leia mais:
“Quem vai a Deus e ao diabo ao mesmo tempo não tem a confiança do eleitor”, diz Selma sobre Galli


Com uma campanha colada na figura de Jair Bolsonaro, a ex-magistrada foi a mais votada do Estado, obtendo 24,65% dos votos válidos, ultrapassando Jayme Campos (DEM), que teve 17,82% dos votos. Ela já alegou anteriormente que seria uma “soldada” do presidente, caso eleito, e que defenderia as suas pautas no Senado.

No início do vídeo, um dos apoiadores ao lado de Selma, saúda os “bolsonarianos”. “Quero dizer a vocês que estamos prontos e a postos, vamos juntos ganhar esse segundo turno, com muita folga pessoal. A gente está reunido aqui com esses guerreiros, que nos ajudaram no segundo turno e vão continuar nos ajudando. Vamos continuar contando com cada um de vocês”, diz Selma.

Ainda nas imagens, ela afirma que passará orientações aos eleitores com o tempo e que está trabalhando na campanha do candidato do PSL desde o encerramento do primeiro turno, em que ele recebeu 46% dos votos válidos.

Veja o vídeo:

Imprimir