Imprimir

Notícias / Cidades

Após tentativa de assalto aos Correios, PM troca tiros com bandidos e um acaba preso

Da Redação - Fabiana Mendes

Policiais militares trocaram tiros com criminosos após uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios na manhã desta terça-feira (9), em Porto Estrela (a 178 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, H.V.M., de 40 Anos, acabou preso em flagrante. Outros dois ainda são procurados. 

Leia mais: 
 Mulher é esfaqueada na nuca e costas por ex-namorado; homem tentou se matar

Uma equipe do Motopatrulhamento foi acionada para dar apoio a uma tentativa de roubo. No local, testemunhas informaram que três criminosos armados teriam participado da ação. Enquanto um invadia a agência, outro ficou na porta. Houve tumulto no interior da agência e a dupla fugiu em um carro preto conduzido por um terceiro suspeito. 
 
Segundo a PM, o trio fugiu para uma estrada que liga a cidade até Cáceres. Os militares seguiram os rastros do carro e localizou o suspeito H.V.M., 40 anos, em seu sítio. No local foram apreendidas duas armas de fogo de cano longo, tipo espingarda, sendo uma calibre 20 e outra calibre 28, dois cartuchos calibre 20 e dois cartuchos calibre 28, diversos objetos de procedência duvidosa e celulares dos suspeitos.
 
Após a prisão desse, os policiais permaneceram escondidos no local até a noite esperando um possível retorno dos outros dois suspeitos, um deles filhos de H.V.M. O retorno ocorreu por volta das 20h30, porém os suspeitos enfrentaram os policiais a tiros e se correram novamente em direção à mata. Nenhum policial ficou ferido e as buscam continuam.
 
Na sede do sítio também havia dois veículos supostamente roubados, com placas adulteradas, sendo uma moto e um veículo quatro rodas. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Polícia Civil, que irá investigar o caso. 
 
 
 
Imprimir