Imprimir

Notícias / Cidades

Vítima de sequestro relâmpago, policial reage e mata criminoso

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Um homem morreu e outro ficou ferido após cometerem um assalto e tentarem seqüestrar um policial militar e sua namorada no bairro Costa Verde, na cidade de Várzea Grande, na noite desta sexta-feira (12). O PM não permaneceu no local e garantiu que irá se apresentar no 4° Batalhão nas próximas horas.

Leia também
Motociclista de 43 anos morre após se envolver em acidente com ciclista


De acordo com informações prestadas pela namorada do militar, ambos estavam saindo de casa em um carro de passeio, quando dois homens se aproximaram com uma arma de fogo anunciando o assalto.

As vítimas foram obrigadas a entrarem no banco traseiro do veículo e foram levadas, quando o policial reagiu e efetuou disparos tanto contra o motorista Romalo Arruda Nonato, 20, que ficou ferido, quanto no passageiro, ainda não identificado, que veio a óbito.

A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve presente. O suspeito que sobreviveu foi encaminhado ao pronto-socorro.

Agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações preliminares e  encaminharam a ocorrência para a Delegacia de Roubos e Furtos.
Imprimir