Imprimir

Notícias / Cidades

Cantor sertanejo que tentou matar cliente com golpe de facão responde crime em liberdade

Da Redação - Fabiana Mendes

O cantor sertanejo Léo Henrique, acusado de atingir Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, com um golpe de facão na cabeça, se entregou à Polícia Civil em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), mas responde em liberdade por tentativa de homicídio doloso. Já a vítima, teve alta médica e se recupera em casa. 

Leia mais: 
Cliente esfaqueado com facão por cantor sertanejo está em estado grave na UTI

A tentativa de homicídio aconteceu após o cantor perceber que a vítima estaria “dando em cima” da sua mulher, em uma boate. Por meio de conversa de Whatsapp ele confessou que cometeu o crime motivado por ciúmes.
 
O golpe de facão que atingiu Sandro atravessou o crânio, atingindo as membranas do cérebro e massa encefálica. Ele foi atendido por neurocirurgiões e ficou na UTI do Hospital Regional de Sorriso, com traumatismo craniano.

Um amigo do rapaz disse ao Olhar Direto que ele reagiu bem ao tratamento e teve alta médica há cerca de uma semana. Atualmente ele  se recupera em casa. Por conta do fato, Sandro ainda encontra dificuldades para falar.

Cliente esfaqueado com facão por cantor sertanejo está em estado grave na UTI
 Vítima: Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos.

Conforme o delegado que investiga o caso, Daniel Santos Nery, o inquérito que apurada a ocorrência está na reta final. O suspeito encontra-se em liberdade e será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio doloso.
 
Em uma conversa de WhatsApp, supostamente do cantor com um amigo, ele relata que a vítima teria dado em cima de sua mulher e que após pedir para que parasse os dois começaram a discutir. Ele ainda diz que não é uma pessoa ruim, mas “tem uma pessoa muito ruim” dentro de si. 
 
Imprimir