Imprimir

Notícias / Esportes

Zidane: ''Não estou pronto para assumir a França''

Gazeta Esportiva

Em entrevista ao diário francês L'Équipe, ontem ( 8 )  Zinedine Zidane admitiu que pode voltar a trabalhar com o futebol. Contudo, o ex-camisa 5 do Real Madrid negou a possibilidade de, no momento, tornar-se treinador e assumir o comando da seleção francesa.

Questionado se poderia seguir o exemplo de Diego Armando Maradona, um dos maiores craques da Argentina e que agora assumiu o comando da seleção de seu país, Zidane desconversou, mas deixou claro que não pretende substituir o contestado Raymond Domenech no comando da seleção francesa.

"O fato de ter sido um grande jogador, não quer dizer que você será um bom treinador. É necessário aprender e ainda não estou pronto para assumir um cargo desta importância", apontou o algoz da seleção brasileira na Copa de 1998.

Se por enquanto não quer ser treinador, Zidane, porém, não descarta assumir o cargo de conselheiro do Real Madrid caso Florentino Pérez volte a ocupar a presidência do clube.

"Sempre mantive uma relação estreita com Florentino Pérez, que me contratou para o Real Madrid e por isso lhe sou muito grato. O fato é que existe a possibilidade de eu voltar a trabalhar para o clube como conselheiro, desde que ele (Pérez) esteja no comando", explicou Zidane.
Imprimir