Imprimir

Notícias / Cidades

Policial Civil atira em frente a bar sertanejo após discussão política; fugiu em Hilux

Da Redação - Wesley Santiago

Um policial civil, identificado como J.L.N., 42 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (26) e encaminhado para a delegacia após efetuar disparos de arma de fogo em frente ao Sertarena Bar, localizado na rua Jaques Brunini, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, próximo a Universidade de Cuiabá (Unic). Segundo ele, o tiro foi dado para afastar pessoas que estariam tentando tomar a sua arma, após uma discussão política.

Leia mais:
Ex-policial civil morre após cair de cavalo às margens de rodovia
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), referente a um disparo de arma de fogo em frente ao Sertarena Bar, que teria sido efetuado pelo motorista de uma caminhonete Toyota Hilux.
 
O motorista foi encontrado em rondas da Polícia Militar na avenida da FEB, em Várzea Grande. O homem se identificou como policial civil e com ele foi localizada uma pistola calibre .40.
 
Questionado sobre os fatos, o policial disse que se envolveu em uma discussão política no bar e que um grupo de pessoas o teria ameaçado de agressão e tinha intenção de pegar sua arma. Por conta disto, resolveu disparar para o alto, na tentativa de ‘acalmar os ânimos’.
 
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado plantonista. A pessoa que denunciou o disparo de arma de fogo no bar também foi chamada para dar seu testemunho. O caso é investigado.
Imprimir