Imprimir

Notícias / Cidades

Borracheiro é preso por matar colega com três golpes de marreta em MT

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Militar prendeu o borracheiro Jeferson Freitas Moura, 30 anos, por ter assassinado Edson Luiz Lopes, cuja idade não foi informada, com golpes de marreta em uma borracharia da cidade de Gaúcha do Norte (595 quilômetros de Cuiabá). O homicídio, que ocorreu no fim de semana, teria sido motivado por uma discussão entre os dois.

Leia mais:
Preso homem acusado amarrar e matar idoso de 70 anos com marretadas na cabeça
 
Os dois teriam entrado em luta corporal após uma discussão que tiveram, supostamente, após o consumo de bebida alcoólica. Aos policiais, Jeferson contou que a vítima teria pego uma marreta para tentar acertá-lo. Porém, ele conseguiu recuperar o objeto e acabou atingindo a vítima com pelo menos três golpes.
 
Em entrevista ao Cadeia Neles, o homem confessou o crime e contou que depois de acertar a vítima pela primeira vez, ainda deu mais dois golpes, com o objetivo de matar Edson. Depois disto, o criminoso fugiu para uma propriedade rural, onde tentou se esconder.
 
Jeferson estava há quatro meses na cidade. A vítima era natural de Rio Grande do Norte e atualmente estava em Goiás. Segundo investigações, Edson Luiz Lopes não tinha documentos com foto e foram encontrados um boletim de ocorrência de extravio de documentos, um prontuário médico e uma receita com nome da vítima. (Com informações do Gaúcha News).
Imprimir